Disponibilidade de Produtos Oriflame
No caso de um produto se encontrar esgotado
deixará de contar uma unidade para valor pedido e serão criadas automaticamente Back Orders.
Lembramos que o procedimento das Back Orders é o seguinte:
Aquando da encomenda de um produto esgotado,
constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi
criada uma “Back order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do
produto em questão, na próxima encomenda do Assessor. Nesta fase o produto não
contará para V.P e V.C, mas sim aquando do envio ao Assessor.
Não é possível ao assessor alterar quantidades
ou eliminar “Back orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço
de Apoio ao Cliente a partir do seguinte email - clientes@oriflame.pt
A duração da “Back Order” é de 2 catálogos, isto
é, se encomendar um produto no cat.17/10 e este se encontrar esgotado, poderá
receber o produto em causa até ao fecho do cat.01/11. Ao fim deste período a
Back order será automaticamente eliminada do sistema. Se ainda continuar
interessado no produto, deverá voltar a encomendá-la no fim deste período.
Notas Extras:
Verifique que o produto esgotado está na sua
factura mas não está a pagar (a factura oriflame tem 3 colunas, aparecerá
facturado a zeros apenas na coluna do meio, contando no entanto para valor
pedido).
Para saber se um produto
está disponível deverá enviar email com o respectivo código a
clientes@oriflame.pt
Valor Pedido - é o valor utilizado para niveis
de qualificação e promoções de ofertas. É identico a 77% do valor do produto no
catalogo em vigor. Exclui o material de actividade e produtos descontinuados.
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